LOGIN     
   PRODUTO       APLICAÇÃO        WORKFLOW        COTAÇÃO        GALERIA DE VÍDEOS
PRODUTO
Simulação de Total
Custo "Landed" de Importação Brasil
 
 
 
 
 
InterCOSM™ Software de Simulação de Custo de Importação
O que InterCOSM™ faz?
Simula custo de importação total no Brasil de qualquer produto importado de qualquer país do mundo, em qualquer moeda, forma de embarque aéreo ou marítimo.
Como InterCOSM™ funciona?
Combina um "back-office" de especialistas em classificação fiscal e legislação tributária, com um sistema baseado em base de dados controlado por algoritmo de alta complexidade.
Os resultados são relatórios precisos, detalhados e altamente confiáveis.
Qual o uso do InterCOSM™?
Respostas para perguntas simples como - Quanto custa importar o produto "X" para o Brasil, com todos os impostos e taxas pagas? (imposto de importação, impostos federais, estaduais, outras taxas, serviços).
InterCOSM™ Atende às necessidades dos empresários de importação, consultores em projetos, responsáveis por custo de produtos importados, e profissionais na área de auditoria médica (produtos importados).
Qual a vantagem do cliente InterCOSM™?
InterCOSM é "Pay-Per-Use"
Você somente paga pela simulação da quantidade de produtos para os quais precisa saber o custo de importação.
A Cotação para uso é rápida, sem vendedores, sem precisar comprar o software.
Você simula o custo de importação desde um único item até centenas.
InterCOSM™ é confiável?
InterCOSM™ é integrado com atualização de legislação aduaneira em tempo real, possui simulador de volume de embarque com tecnologia única VoluCALC, que simula com precisão o custo de frete internacional.
Porque preciso do InterCOSM™?
O Brasil possui um sistema de classificação tarifária aduaneira - NCM - que compõe de mais de 15.000 itens. Temos constantes alterações de legislação, além da instabilidade da moeda.
Antes de iniciar um projeto envolvendo produto importado é possível tomar decisões de forma segura, baseados em relatórios precisos de quanto o produto custará no Brasil, com descrição de todos os tributos.
InterCOSM™ fornece estes relatórios.
InterCOSM™ é neutro na simulação? Não é tendencioso?
InterCOSM™ não é ligado a despachantes aduaneiros, revista ou site de direito tributário, ou empresas de embarque.
InterCOSM™ fornece consultoria integrada de alta qualidade, refletindo resultados de cálculos e análise, visando entregar dados mais confiáveis possíveis ao Cliente.
O Brasil enfrenta constantes desafios.
O Empresário Importador, Empresas Manufatureiras ou Auditores Médicos dependem de material importado.
A complexidade e as constantes mudanças de legislação e câmbio tende a se agravar nos próximos anos.
Neste ambiente, consultoria aduaneira e de importação tornam-se essenciais para tomada de decisões.
InterCOSM™ é a solução de Software sob medida para a sua necessidade.
 
Importante
InterCOSM™ é um Software "Cloud Based".
InterCOSM™ está hospedado em ambiente seguro "https", com certificação EV SSL, emitido pela COMODO, uma das maiores certificadoras de autenticação do mundo.
Para conhecer detalhes sobre a empresa proprietária do InterCOSM™, Hypercreative DBA©, e do ambiente seguro EV SSL, clique no ícone localizado no canto inferior direito da página.
Ao clicar será possível identificar todos os dados aferidos pelo Certificador COMODO.
 
Sobre o sistema de Classificação Fiscal Aduaneiro NCM
NCM - Nomenclatura Comum do Mercosul ou Mercosur Common Nomenclature Tariff Code é uma convenção de categorização de produtos adotados pelos países signatários do Mercosul: Venezuela, Uruguai, Paraguai, Brasil e Argentina.
É uma codificação aduaneira amplamente baseada no Harmonized Commodity Description and Coding System (HS) de nomenclaturas tarifárias, uma padronização internacional de nomes e números aduaneiros implementados pelo WC - World Customs Organization. NCM constitui-se de 8 dígitos, onde 6 pertencem ao Sistema Harmonizado, sendo que o 7º e o 8º são específicos ao Mercosul. NCM define a classificação fiscal dos produtos relacionados à Tarifas Aduaneiras - Imposto de Importação e a Aplicação de IPI, outros tributos e mecanismos transitórios.
 
High Assurance SSL Certificate